Professor(a) de dança de salão, descubra algumas técnicas de ensino aprendizagem para aplicar suas aulas em diversos ambientes e formatos, tais como: aulas particulares, para pequenos ou grandes grupos no presencial e no online, sozinho ou em par, em escolas de dança, na casa do aluno, em ambientes abertos e até mesmo em navios, clubes e hotéis. Tudo isso em apenas 05 meses. Mesmo que você ainda não saiba quando vai retomar suas aulas presenciais.

Professor(a) de dança de salão, descubra algumas técnicas de ensino aprendizagem para aplicar suas aulas em diversos ambientes e formatos, tais como: aulas particulares, para pequenos ou grandes grupos no presencial e no online, sozinho ou em par, em escolas de dança, na casa do aluno, em ambientes abertos e até mesmo em navios, clubes e hotéis. Tudo isso em apenas 05 meses. Mesmo que você ainda não saiba quando vai retomar suas aulas presenciais.

Qual o futuro da dança de salão no brasil?
conheça nossa visão no vídeo abaixo

Oferta por tempo limitado!

vEJA O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE O CARDAS!

clique no saiba mais, localizado na linha abaixo e conheça os detalhes das nossas disciplinas

01 – Boas Vindas (1min)
02 – Tour na Plataforma CARDAS 2.0 (2min)
03 – Grupos Telegram e Facebook CARDAS 2.0 (2min)
04 – Bônus CARDAS 2.0
05 – Como organizar meus horários de estudos de uma forma produtiva
06 – Avaliação Cardas 2.0 (2min)
07 – Módulos Especiais CARDAS 2.0 (1min)

01 – Apresentação Prof.: Mestre Rachel Mesquita (12min)
02 – Quem Sou Eu na Visão do Outro (24min)
03 – Resumo Sistema OVA de Ensino Aprendizagem (11min)
04 – Resumo – Pilares de Ensino (14min)

01 – Propostas abertas e fechadas de Ensino (30min)
02 – Princípios Metodológicos (14min)
03 – Métodos de Ensino (32min)
04 – Objetivos de Ensino (31min)
05 – Objetivo de Ensino Parte 02 (24min)
06 – Plano de aula (11min)
07 – Plano de Aula Parte 02 (7min)

Estágio 01 – COMANDO (31min)
Estágio 02 – PRÁTICO (24min)
Estágio 03 – RECÍPROCO (28min)
Estágio 04 – AUTO-CHECAGEM (14min)
Estágio 05 – INCLUSÃO (30min)
Estágio 06 -DESCOBERTA ORIENTADA (37min)}
Estágio 07 -DIVERGENTE (28min)
Estágio 08 – PROGRAMA INDIVIDUAL (32min)
Estágio 09 – INICIADO PELO ALUNO (6min)
Estágio 10 – AUTO-ENSINO (6min)

01 – Apresentação Professora Especialista Sheila Santos (31min)
02 – Quem sou eu na visão do outro (12 min)
03 – Resumo do Sistema – Fundamentos das danças de salão (18 min)
04 – Resumo Pilares dos Fundamentos (29min)

01 – Motricidade e Percepção Corporal (29min)
02 – Postura, Equilíbrio e Alinhamento Corporal (27min)
03 – Espaço (24min)
04 – Criatividade (23min)
05 – Musicalidade (26min)
06 – Qualidade de Movimento (20min)
07 – Expressão (21min)
08 – Caráter (23min)
09 – Condução e Resposta (15min)
10 – Condução e Resposta Parte 02 (43min)
11 – Condução e Resposta Parte 03 (16min)
12 – Finalização (4min)

Quem Sou Eu? (10min)
Quem Sou Eu na Visão do Outro? (27min)
Resumo Sistema Eu Danço! (6min)
Resumo dos Pilares (6min)
Introdução (5min)
01 – Fatores Históricos (6min)
02 – Repertório de Movimentos (5min)
03 – Técnica (5min)
04 – Abraços (5min)
05 – Universo Ritmico / Musicalidade (5min)
06 – Condução / Resposta / Ação (3min)
07 – Combinatividade (3min)
08 – Improviso (5min)
09 – Enfeite (4min)
10 – Equilíbrio (5min)
11 – Qualidades Humanas (7min)

01 – Fatores Históricos parte 01 (11min)
02 – Fatores Históricos parte 02 (7min)
03 – Fatores Históricos parte 03 (11min)
3.1 – Fatores Históricos na pratica – Encontro presencial (14min)
04 – Repertório de Movimentos (16min)
05 – Técnica (14min)
06 – Técnica Parte 02 (9min)
07 – Técnica parte 03 (11min)
08 – Abraços (11min)
09 – Abraços Parte 02 (12min)
10 – Abraços Parte 03 (12min)
11 – Universo Rítmico / Musicalidade (16min)
12 – Universo Rítmico / Musicalidade com Marcelo e Sheila (17min)
13 – Musicalidade / Universo Rítmico – Sheila e Marcelo (17min)
14 – Universo Rítmico – Ernani Maleta (11min)
15 – Universo Rítmico – Ernani Maleta Parte 02 (17min)
16 – Universo Rítmico – Parte 03 (13min)
17 – Universo Rítmico – Parte 04 (14min)
18 – Universo Ritmico – Da teoria a pratica (56min)
19 – Universo Ritmico na pratica – Exercícios e aplicação (56min)

01 – Culinária Cultural do Forró uma experiência que vai além de realizar passos (1h)
02 – O Auto da Compadecida Invade o Forró (48min)

01 – História da dança (16min)
02 – A dança na Educação (8min)
03 – História da dança de salão (9min)
04 – História da dança de salão no Brasil (9min)
05 – A dança de salão na Perspectiva educacional (9min)

01 – Consultoria CARDAS 02 de setembro (1h20)
02 – Consultoria CARDAS dia 10 de setembro (1h19)
03 – Consultoria CARDAS dia 17 de setembro (1h)
04 – Consultoria CARDAS dia 24 de setembro (57min)
05 – Consultoria dia 01 de Outubro (1h)
06 – Consultoria dia 08 de Outubro (1h)
07 – Consultoria dia 15 de outubro (1h)
08 – Consultoria dia 22 de outubro (59min)
09 – Consultoria dia 22 de outubro (1h)
10 – Consultoria dia 22 de outubro (1h)
11 – Consultoria CARDAS dia 11 de novembro (1h)
12 – Consultoria CARDAS dia 11 de novembro (57min)

01 – Apresentação Professora de PNL (10min)
02 – O Papel do Professor (13min)
03 – Reflexões (4min)
04 – Stella Aguiar – A PNL e o processamento da informação (10min)
05 – Stella Aguiar – A PNL e o processamento da informação Parte 02 (6min)
06 – Stella Aguiar – Exercícios práticos (1h56)
07 – Stella Aguiar – Estilos de aprendizagem (10min)
08 – Stella Aguiar – Estilos de aprendizagem Parte 02 (25min)
09 – Stella Aguiar – Inteligências Múltiplas (14min)
10 – Stella Aguiar – Inteligências Múltiplas Parte 02 e Exercício 01 (3min)
11 – Stella Aguiar – Criando Exercícios (7min)
12 – Stella Aguiar – Conceitos de condução (9min)
13 – Stella Aguiar – Conceito de condução – SENTIR (5min)
14 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL (13min)
15 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL Parte 02 (6min)
16 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL SENTINDO A MELODIA (10min)
17 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL Sentindo a Melodia Parte 02 (6min)
18 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL Mostra de Forró (2min)
19 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL Fluência (10min)
20 – Stella Aguiar – Desenvolvendo a Musicalidade com a PNL Fluência Parte 02 (11min)
21 – Stella Aguiar – Resumo e Finalização (6min)
23 – Stella Aguiar – AVALIAÇÃO (2min)

1º Episódio PDU (49min)
2° Episódio PDU (46min)
3º Episódio PDU (43min)
4º Episódio PDU (24min)

Baixe todos os livros, PDFs das aulas e artigos AQUI
Dança de Salão no olhar do programa EM DANÇA (25min)

01 – Relacionamento nas danças a dois (4min)
02 – Relacionamento na dança a dois (9min)
03 – Relacionamento na dança a dois (7min)
04 – Relacionamento na dança a dois (9min)

01 – Aula do Professor Vitor Belli (19min)
02 – Aula Professor Ed Charles (17min)

Conheça nossos professores








Professora Especialista Rachel Mesquita – RIO DE JANEIRO/RJ

Ajudo aos profissionais de danças e educação física escolar criarem alternativas de ensino para dinamizarem suas aulas.
Sistematizo de forma cooperativa, entre eu e os professores de danças e educação física escolar, propostas mais abertas de ensino para formações do aluno como sujeito de seus aprendizados.
Professora em Universidades, em cursos de Licenciaturas e Bacharelado, Educação Física e Dança de Salão, no Rio de Janeiro. Professora em cursos de pós-graduação em Educação Física Escolar, Iniciação Esportiva e Dança de Salão, no Brasil. Professora em cursos de Educação Física Escolar e Dança de Salão no exterior (Europa, América do Sul e América do Norte).
Professora palestrante em todo Brasil e na América do Sul. Mentora, professora e coreógrafa no Projeto Social Alvinho’s Dance/Pés Cariocas/RJ.
Professora no CARDAS no módulo: Aspectos Básicos Metodológicos para Ensino das Danças de Salão. Professora em eventos de entretenimento.
Professora convidada como coreógrafa em programas televisivos da TV Globo e escolas de samba no Rio de Janeiro.


Professora Especialista Rachel Mesquita – RIO DE JANEIRO/RJ

Ajudo aos profissionais de danças e educação física escolar criarem alternativas de ensino para dinamizarem suas aulas.
Sistematizo de forma cooperativa, entre eu e os professores de danças e educação física escolar, propostas mais abertas de ensino para formações do aluno como sujeito de seus aprendizados.
Professora em Universidades, em cursos de Licenciaturas e Bacharelado, Educação Física e Dança de Salão, no Rio de Janeiro. Professora em cursos de pós-graduação em Educação Física Escolar, Iniciação Esportiva e Dança de Salão, no Brasil. Professora em cursos de Educação Física Escolar e Dança de Salão no exterior (Europa, América do Sul e América do Norte).
Professora palestrante em todo Brasil e na América do Sul. Mentora, professora e coreógrafa no Projeto Social Alvinho’s Dance/Pés Cariocas/RJ.
Professora no CARDAS no módulo: Aspectos Básicos Metodológicos para Ensino das Danças de Salão. Professora em eventos de entretenimento.
Professora convidada como coreógrafa em programas televisivos da TV Globo e escolas de samba no Rio de Janeiro.

 Professor Especialista Marcelo Grangeiro – SÃO PAULO/SP – AÇAILÂNDIA/MA

Facilitador de aprendizagem que utiliza a dança, o empreendedorismo, o marketing digital e a internet para transformar a vida das pessoas. Já alcançou com a dança mais de 50 mil pessoas indiretamente. Participou da formação de mais de 1215 professores diretamente e mais de 2 mil indiretamente. Autor de mais de 07 livros relacionados ao Universo da Dança. Campeão de várias competições em programas de televisão, incluindo o Dança dos Famosos em 2015.
 







Professor Especialista Marcelo Grangeiro – SÃO PAULO/SP – AÇAILÂNDIA/MA

Facilitador de aprendizagem que utiliza a dança, o empreendedorismo, o marketing digital e a internet para transformar a vida das pessoas. Já alcançou com a dança mais de 50 mil pessoas indiretamente. Participou da formação de mais de 1215 professores diretamente e mais de 2 mil indiretamente. Autor de mais de 07 livros relacionados ao Universo da Dança. Campeão de várias competições em programas de televisão, incluindo o Dança dos Famosos em 2015.
 


Professora Especialista Sheila Santos – CASCAVEL/PR

Ajudo Profissionais de dança a organizarem seus conteúdos de forma clara e progressiva, trazendo importância especial aos Fundamentos das Danças a Dois.
Além disso, colaboro com a visão global dos processos de ensino, considerando igualmente todas as pessoas que se dispõem a aprender, ampliando o olhar do professor para questões motoras, afetivas e cognitivas.

Graduada em Dança e Pós Graduada em Danças de Salão.
Professora convidada dos principais congressos e encontros de Dança de salão no Brasil.
Empreendedora digital desde 2017, iniciou essa trajetória como professora do Cardas. Idealizadora do Projeto Mulher que Dança, hoje umas das maiores comunidades de mulheres da dança de salão, está a frente de Cursos e capacitações online, além de atendimentos personalizados através da Consultoria Mulher que Dança, atuando no mercado nacional e internacional.
Tem destaque também por seus estudos dos novos diálogos dançantes.










Professora Especialista Sheila Santos – CASCAVEL/PR

Ajudo Profissionais de dança a organizarem seus conteúdos de forma clara e progressiva, trazendo importância especial aos Fundamentos das Danças a Dois.
Além disso, colaboro com a visão global dos processos de ensino, considerando igualmente todas as pessoas que se dispõem a aprender, ampliando o olhar do professor para questões motoras, afetivas e cognitivas.

Graduada em Dança e Pós Graduada em Danças de Salão.
Professora convidada dos principais congressos e encontros de Dança de salão no Brasil.
Empreendedora digital desde 2017, iniciou essa trajetória como professora do Cardas. Idealizadora do Projeto Mulher que Dança, hoje umas das maiores comunidades de mulheres da dança de salão, está a frente de Cursos e capacitações online, além de atendimentos personalizados através da Consultoria Mulher que Dança, atuando no mercado nacional e internacional.
Tem destaque também por seus estudos dos novos diálogos dançantes.


Professora Especialista Stella Aguiar – SÃO PAULO/SP

Quero compartilhar com você a certeza de que aprender a dançar é fácil!
Trarei técnicas de didática que utilizam a PNL (Programação Neurolinguistica), trabalhando o aluno pelo seu melhor canal de comunicação, somadas a meus 30 anos de experiência de ensino, para que suas aulas sejam mais divertidas e assertivas. Mesmo que você nunca tenha ensinado a dançar!
Arquiteta e designer formada pela USP, iniciei na Dança de Salão em 1985. Em 1990 comecei minha carreira como professora, sendo a primeira profissional a introduzir o conceito de Academia Itinerante, dando aulas em clubes, empresas e condomínios por toda a cidade de São Paulo. Em 1997 fundei minha Escola em Moema, sendo 24 anos depois, “Stella Aguiar” uma marca sólida e muito conceituada no ensino da dança.
Trabalho com PNL na dança deste 2005 e tenho formação como Pratictioner em PNL. Hoje sou Coach, analista comportamental e treinadora vivencial, levando meus conhecimento de desenvolvimento humano também para este segmento.
Fiz curso de capacitação em Dança Solta com Luiz Sander – Mineirinho de Maceió. Sou palestrante convidada de universidades, como UNIP e FATEC, para falar da PNL no Ensino da Dança. Fiz parte da comissão técnica da Federação de Dança de SP e da comissão de visibilidade da Dança de Salão da mesma Federação.

 







Professora Especialista Stella Aguiar – SÃO PAULO/SP

Quero compartilhar com você a certeza de que aprender a dançar é fácil!
Trarei técnicas de didática que utilizam a PNL (Programação Neurolinguistica), trabalhando o aluno pelo seu melhor canal de comunicação, somadas a meus 30 anos de experiência de ensino, para que suas aulas sejam mais divertidas e assertivas. Mesmo que você nunca tenha ensinado a dançar!
Arquiteta e designer formada pela USP, iniciei na Dança de Salão em 1985. Em 1990 comecei minha carreira como professora, sendo a primeira profissional a introduzir o conceito de Academia Itinerante, dando aulas em clubes, empresas e condomínios por toda a cidade de São Paulo. Em 1997 fundei minha Escola em Moema, sendo 24 anos depois, “Stella Aguiar” uma marca sólida e muito conceituada no ensino da dança.
Trabalho com PNL na dança deste 2005 e tenho formação como Pratictioner em PNL. Hoje sou Coach, analista comportamental e treinadora vivencial, levando meus conhecimento de desenvolvimento humano também para este segmento.
Fiz curso de capacitação em Dança Solta com Luiz Sander – Mineirinho de Maceió. Sou palestrante convidada de universidades, como UNIP e FATEC, para falar da PNL no Ensino da Dança. Fiz parte da comissão técnica da Federação de Dança de SP e da comissão de visibilidade da Dança de Salão da mesma Federação.

e TEM BÔNUS?

cOM CERTEZA, OLHA SÓ!

 Um movimento criado para pesquisar, experimentar e estudar os caminhos mais práticos, seguro e rentável de retomar as aulas de dança para o presencial. Através desse movimento, conseguimos organizar uma serie de ferramentas para você:

01 – Enigma do lucro
02 – Termômetro de mercado
03 – Criação do novo modelo de negócios da dança
04 – CRM ativo
05 – Transformando Ideias em MVP
06 – Mapa da Retomada Triunfal
07 – Plano de Marketing para retomada triunfal
08 – Mitos e Verdades sobre as aulas de dança e o covid19
09 – Funil de ouro da retomada triunfal
10 – Custos básicos da operação de um negócio de dança para retomada
11 – O que? Como? Quando? Quem ? vai decidir fazer uma retomada;
12 – Ferramentas certas para otimização de gestão de tempo e produtividade
13 – Como montar Planos e projetos para 2021
14 – Definindo Objetivos e Metas claras para 2021

10 Lives de aprofundamento dos temas acima mencionados.

Mockup escola online

01 – Conhecendo tudo sobre a plataforma que irá hospedar suas aulas e se transformará em sua escola de dança (02h24)
02 – Como você vai criar sua escola de dança online (42min)
03 – Construção do curso na plataforma de aprendizagem (12min)
04 – Personalização da seu/sua curso/escola de dança online (23min)
05 – Como criar os módulos e aulas (1h02)
06 – Como criar as Thumbnails (05min)
07 – Respondendo as principais dúvidas da criação do/a curso/escola de dança online (1h24)
08 – Mini-curso de introdução ao Marketing Digital na dança (2h31) Parceria com o professor Rodrigo Marques
09 – Como agendar vídeos e posts de forma gratuita (19min)
10 – Consultoria especial de como criar seu curso de dança online (1h47)

Você tem 15 dias para conhecer e experimentar todo o nosso curso/treinamento, se por algum motivo não gostar ou não for o que você tá procurando, é só enviar um e-mail para [email protected] que devolveremos seu dinheiro na hora e sem nenhum desconto. 

É satisfação total ou seu dinheiro de volta

Talvez você esteja pensando...

Isso pode ser um grande obstáculo para você alcançar o que você deseja, ou pode ser um grande trampolim. Como assim? Se esperarmos ter dinheiro para investir em capacitação, poderemos correr o risco de ficarmos sempre para trás, pois a ordem dos fatores altera o resultado. Ex.: Não é esperar ter dinheiro para investir em capacitação é criar uma prioridade em investir em capacitação, para aumentar a probabilidade de você conseguir ganhar mais dinheiro. Primeiro precisamos plantar para depois colher. Primeiro precisamos investir para depois ter os resultados que desejamos. Pense qual foi a última vez que você priorizou investir em conhecimento e qual foi a última vez que você usou o não ter dinheiro como desculpa para não fazer aquilo que você precisa fazer?

Uma das coisas mais incríveis que aconteceu com a educação nos últimos anos, foi a possibilidade de conseguirmos ter formação e conhecimento de altíssima qualidade com o ensino a distância, aprendizagem remota ou até mesmo a AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Temos hoje a possibilidade de fazer e ter uma educação assíncrona, quando podemos escolher o horário que vamos estudar, qual velocidade que terá o vídeo, podendo voltar a hora que quisermos e estudar de onde eu estivermos, 30 dias por mês, 7 dias por semana e 24h por dia. Isso possibilitou democratizarmos esses conhecimentos que antes eram escassos, que estavam localizados em grandes centros e em poucas pessoas. Com o AVA, você terá a oportunidade de organizar seus horários de aprendizagem de acordo sua rotina, seus interesses e necessidades. Além de ficar com acesso ao Curso por 02 anos.

Se você está procurando um curso que tenha como base a fundamentação teórica/acadêmica e a prática/vivencial, esse é o curso para você. Se você está querendo começar a ministrar aulas de danças de salão e quer ter uma base didática metodológica que já ajudou mais de 732 professores de várias partes do mundo, o CARDAS é para você. Se você já é professor(a) e ministra aulas, mas, deseja conhecer outras técnicas de ensino/aprendizagem e aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos didáticos metodológicos, o CARDAS é para você.

Com certeza esse dia está cada vez mais próximo. Agora com a vacinação, temos certeza que logo logo teremos de volta os nossos alunos e muitas outras pessoas que ficaram distantes de um contato com pessoas, estarão com muita sede de participarem de atividades que possam proporcionar uma experiência de convivência grupal e de contato. Precisamos estar preparados pois teremos um grande pico de pessoas buscando esse tipo de aula e os profissionais que mais estarão antenados nas próximas tendências do mercado é que irão surfar essa grande onda.

As técnicas de ensino e aprendizagem que compartilhamos no nosso curso, servirão para você ampliar seus alcances nas aulas presenciais e online, tendo em vista que elas foram construídas para que você possa ter autonomia e não só reproduza as propostas e exercícios, mas que você tenha uma compreensão aprofundada podendo criar seus próprios caminhos/métodos para serem aplicados com suas características tanto em ambiente presencial como no online, para pequenos e grandes grupos.

Inicialmente, você irá começar estudando e compreendendo os métodos compartilhados no curso, o próximo passo será buscar uma pessoa com quem você possa começar a colocar em prática o que está aprendendo e em seguida será partir para formação da sua primeira turma experimental de dança. Será um passo de cada vez e começaremos por você. Para quem já está ministrando aulas e tem alunos, sugerimos estudar primeiro os Módulos e depois ir iniciando uma aplicação em doses homeopáticas para não criar uma ruptura no processo que você já vinha construindo. Não sugerimos uma mudança radical no seu processo de ensino, sugerimos que você use o que estará aprendendo para analisar e complementar o que tá fazendo até ter total certeza de qual método serve mais para sua realidade.

Agora você poderá realmente investir de forma mais focada e específica em construir seus conhecimentos e sua carreira como professor(a) de danças de salão, recebendo além do conhecimento, certificado de conclusão para que possa buscar uma oportunidade em alguma escola de dança ou até mesmo para validar uma abertura da sua própria escola de dança.

Não. É também para quem deseja aprender ministrar aulas de danças de salão e para quem deseja entender e estudar os princípios e conhecimentos que norteiam o ato de aprender e ensinar as danças de salão.

Não. Elas já estão gravadas e em uma ordem que organizamos para facilitar o seu entendimento sobre o curso.

Abaixo de cada aula, tem um espaço para que você enviar suas dúvidas que são respondidas por nossos professores. Teremos também um grupo especial no Telegram para você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o curso diretamente com os professores e criando assim um relacionamento com os alunos de vários lugares do Brasil e do mundo.

Se você se comprometer a estudar em média 30 minutos por dia, em 05 meses conseguirá finalizar com muita tranquilidade. Se você estudar o dobro de tempo, conseguirá concluir, em média, em 03 meses, tudo vai depender do seu comprometimento em finalizar logo o curso.

Para emissão do certificado, você precisará enviar as tarefas de avaliação de cada módulo e completar 80% do curso. Você terá 02 anos de acesso para concluir o curso e receber o certificado.

Você poderá estudar pelo celular através de um aplicativo especial que permitirá você acessar todas as aulas. Precisará apenas de um bom sinal de internet.

Você terá 15 dias para assistir o curso, se por algum motivo você não gostar e quiser pedir seu dinheiro de volta é só enviar um e-mail para [email protected] e iremos devolver seu investimento na integra, sem nem te perguntar porque quer devolver.

Você poderá estudar sozinho e treinar com alguém no futuro caso não tenha ninguém para começar com você.

 

Curso CARDAS com + de 140 aulas

2 anos de acesso 24h por dia

Grupo de Relacionamento, Dúvidas e Network no Telegram

Curso da Retomada Triunfal – Como voltar as aulas presenciais e ter lucro

Programa de como criar seu/sua Curso/Escola Online – para ampliar seu alcance e ganhos

+ de R$ 1.900,00 de desconto para as primeiras Vagas

Certificado de conclusão de  100hr

 E muito mais!

ainda tem dúvidas sobre o curso?
Assista abaixo algumas das nossas aulas

Veja como é o curso por dentro

eu ganho certificado?

sim, você merece!

 

Você receberá o certificado quando assistir 80% do curso na plataforma de aprendizagem, enviar as tarefas para correção e receber as notas de cada disciplina.

Ficou com Alguma dúvida?